Festa de 2 aninhos do Daniel


Como o tempo voa, não é mesmo? Parece que foi ontem a festinha de 1 ano do Daniel e agora já comemoramos o segundo aninho dele!!! O tempo passa rápido demais. Fizemos uma festinha para comemorar 2 aninhos do Daniel. Festa simples. Nós mesmos enchemos as bexigas (nós é maneira de dizer porque eu mesma não dou conta de encher bexiga, rsrsrs, quem encheu foi minha irmã, Tatiana, e minha sobrinha) fizemos os docinhos, os cupcakes e os enfeites das mesas. Festinha caseira para pouquíssimas pessoas (mais família mesmo) mas com muito amor envolvido! Vejam os detalhes:


Festa de 2 aninhos do Daniel - George Pig



Eu acho legal escolher o tema da festa de acordo com o que o Daniel gosta. No ano passado, na festa de 1 ano, ele estava começando a assistir alguns desenhos e musiquinhas e a festa foi da Turminha do Animazoo (por escolha minha ele só começou a ver desenhos mesmo depois de um ano e uns 3 meses, mas este é outro assunto). Você pode ver o post da festa de 1 ano aqui neste link. Este ano eu percebi que ele gosta bastante do George Pig. Então escolhemos este tema.



As lembrancinhas do aniversário foram:


- Caderninho de colorir com giz de cera do George Pig. Eu comprei de uma loja do Elo7 - Com Amor e Arte é o nome da loja mas fujam desta loja. Não recomendo a Com Amor e Arte pra ninguém. Paguei tudo em abril e me entregaram os produtos (faltando itens) na véspera, dia 10 de junho. No Elo7 tem várias opções de cadernos de colorir com vários temas de festas, é só pesquisar.



- Porta-Lápis do George Pig que comprei na loja Bruna Carolina, no Elo7. Eu usei para fazer o centro de mesa). É bem fácil de fazer, fiz um vídeo explicando melhor e assim que editar eu publico por aqui.




Coloquei tnt em duas mesas para fazer uma mesa maior, bexigas na parede com as bandeirolas do nome dele. Na mesa, coloquei o bolo, os docinhos e a água e ficou assim bem simples mas feito com muito amor:




Os docinhos e os cupcakes (cupcake de leite ninho) foi eu que fiz. Tirei algumas fotos do preparo e espero trazer os posts com as receitas.

O Daniel se divertiu bastante na festa. Aproveitou muito mesmo. E, foi um momento bem gostoso para guardarmos no coração :)





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)

  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Minhas Viagens
  • Anuncie no Blog
  • Contato