Felicidade de ter o Senhor

Muito obrigada pelas palavras de apoio de todas vocês no post anterior... Deus permitindo, na quarta-feira estarei de volta à rotina de receitas...


“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,
 não temerei mal algum, porque tu estás comigo [...]” 
Sl 23.4


A ovelha de Jesus é feliz porque ele é o bom, grande e supremo pastor. Ele supre todas as necessidades das suas ovelhas. Ele as conduz aos pastos verdes e às águas tranquilas. Ele as guia pelas veredas da justiça e refrigera-lhes a alma. Jesus é o pastor que caminha com suas ovelhas pelo vale da sombra da morte e as consola com sua vara e com seu cajado. As ovelhas de Jesus têm alegria e honra, pois o Senhor unge sua cabeça com óleo e faz o seu cálice transbordar. Jesus dá às suas ovelhas bondade e misericórdia todos os dias e depois as recebe na glória. As ovelhas de Jesus têm provisão, companhia e segurança eterna. Jesus as protege dos lobos e as protege do mal. Mesmo passando pelos vales mais escuros da vida e enfrentando até mesmo as sombras da morte, as ovelhas de Jesus não precisam temer, pois o seu pastor venceu a morte. Ele já arrancou o aguilhão da morte e nos oferece, agora, de graça, pela fé, uma vida feliz e eterna.


Extraído do Cada Dia
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Oi Fabiana, passei pra deixar um beijinho e desejar que você fique bem logo.Que Deus te abençoe.
    Beijos e uma semana mais alegre pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Léia. Obrigada pelo carinho. Que a sua semana seja ótima :)

      Abraços. Fabiana.

      Excluir

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)



  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Livro de Receitas
  • Anuncie no Blog
  • Contato