Felicidade de ser cuidado por Deus

"Eu sou pobre e necessitado, porém o Senhor cuida de mim; tu és o meu amparo e o meu libertador; não te detenhas, ó Deus meu!" Salmos 40.17

Uma das verdades mais consoladoras para nossa vida é a providência de Deus. Aquele que é todo poderoso é o mesmo que cuida de nós. O mesmo Deus que nos criou também nos sustenta. Nele vivemos, nos movemos e existimos. Ele é quem nos dá a respiração e tudo o mais. Ele é quem nos dá o pão de cada dia e nos dá saúde para saboreá-lo. Ele é quem dá sabor aos alimentos e a nós o paladar para os saborearmos.


Ele é quem preserva a vida e nos livra do mal. Deus é o nosso criador, provedor, protetor, redentor e consolador. O apóstolo Paulo, de forma eloquente, nos pergunta: Aquele que não poupou a Seu próprio Filho, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas? Nossa vida não está solta, ao léu, ao sabor das circunstâncias. Está nas mãos Daquele que está assentado na sala de comando do universo. As mesmas mãos que governam o mundo têm o controle da nossa vida.

Extraído do Cada Dia de 03 de março de 2011.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Que salmo lindo Fabiana
    bom domingo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ele é tudo o que tenho e tudo o que amo. A cada dia que passa eu peço para conhece-Lo e estar perto Dele. Ele é a água para minha alma quando ela está com sede. Sem Ele eu não existo. Ele é o ar que eu respiro.
    Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  3. Amém!
    Que lindo minha amiga!
    Deus é maravilhoso, misericordioso, sem ele não somos nada!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Não há nada melhor do que saber que temos um Deus que cuida de nós a cada novo amanhecer né?
    Bom demais..
    Beijinhos minha linda..

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabiana, não há coisa melhor que ser cuidado por Deus né.Ele é a confiança e a sabedoria que não encontramos em nehum outro lugar.Adorei seu post.Beijos querida.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)



  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Livro de Receitas
  • Anuncie no Blog
  • Contato