Conheça o site HelloFood!



Eu amo cozinhar! Gosto de ir pra cozinha e esquecer da vida preparando pratos deliciosos. Mas sabe, algumas vezes bate aquela molezinha, aquele cansaço mesmo e até uma falta de inspiração que a vontade de cozinhar some completamente, rsrsrs. Tenho certeza que você também passa por isso, não é verdade?

Então, o que fazer nessas horas?

Uma solução prática é partir para a comida congelada, mas, nem sempre temos comida congelada no freezer (eu quase nunca tenho) e também não é toda comida congelada que é gostosa. Sem falar no quesito saudável ...


Daí, o que vem à cabeça, é ligar para para um serviço delivery. É tão bom quando a comida chega em casa quentinha e já pronta J, não é? Basta servir e saborear. Hummmm... é bom demais!
Mas, ligar para o serviço de entrega nem sempre é tão simples. E acaba que um fica empurrando para o outro. Ninguém quer falar com o atendente, basicamente por alguns motivos:

  1 - Muitos estabelecimentos são um pouco barulhentos e acaba que eu não consigo entender o que o atendente está falando e vice-e-versa. Daí, algumas vezes o pedido acaba vindo errado. Chato, não é?
2
      2 - É ruim você ligar para um restaurante ou lanchonete e não ter o cardápio na sua frente para analisar com calma o que pedir, conferir os preços. Eu pelo menos, gosto de saber o que vai na pizza, no sanduíche as diferenças de preço. Não é melhor?



Então, o site HelloFood resolve esses "probleminhas". Funciona assim: você entra no site, coloca a cidade/região onde você mora e o site te mostra todos os restaurantes cadastrados daquela região. Então você pode selecionar o restaurante que você quiser e ver todo o seu menu, com descrições e preços. E, assim decidir com calma o que quer comer. Daí, basta fazer o pedido de comida online e esperar que o serviço delivery do restaurante vai enviar o prato pra sua casa, genial não?!




Não está perto do computador? Ou quer fazer um pedido de fora de casa? Sem problemas! a HelloFood tem um App disponível para iPhone e android, então, pedir pelo celular, em qualquer lugar, também ficou super fácil!




Legal, não é? Se fizerem um pedido por lá contem como foi a experiência!

Tenho duas considerações pessoais muito válidas para fazer sobre o HelloFood:
1   
     1 - Não é restrito apenas às cidades grandes. Há vários restaurantes de cidades pequenas que cadastrados no site. Achei muito legal isto!

      2 - Tem alguns restaurantes que aceitam pagamento até pelo cartão de crédito. Achei o máximo porque, como já falei diversas vezes aqui no blog, eu moro longe dos meus familiares então, quando eu quiser fazer um agrado para minha mãe é só eu entrar no site e fazer o pedido que eles entregam lá na casa dela. E, eu nem vou precisar gastar interurbano. Muito legal, não é? ;)

Ah, e o portal da HelloFood é global e atende a mais de 28 países. É só consultar no site:  http://www.hellofood.com .


 Esta postagem é patrocinada. 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. Bom dia Fabi!
    Esse tipo de comida quebra um galhão, principalmente nos dias corridos
    e quando chegamos cansados em casa, valeu pelas dicas!

    Beijos, sucessos sempre!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, pena não morar ai por perto. Juro que quando eu for ao Brasil não vou esquecer...um beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de amar cozinhar, também passo por esse momentos Fabi e é sempre bom poder contar com um serviço como esse, obrigada pelas dicas!! Pena que eu não posso usar né, ou será que eles entregam na Alemanha?!!….hehehe…mas certamente vou indicar para as minhas amigas no Brasil.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas! A HelloFood é um portal global de delivery de comida e atende em mais de 28 países pelo site http://www.hellofood.com. Obrigada pelos comentários, já atualizei esta informação no post!

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  5. Genteee que dica ótima vou ver se tem algum em Americana, adorei Fabiana! Bjinhoss

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, que dica boa!
    Quebra um galho essas dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aunque nos encante cocinar, pero a veces no tenemos tiempo o estamos muy cansadas, va bien tener lugares de confianza donde poder encargar comida.
    Besos.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)



  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Livro de Receitas
  • Anuncie no Blog
  • Contato