Série: NCIS

Imagem: Fanpage NCIS

Final de semana pede um filminho, uma série e até um bom livro, não pede? Então, hoje vai ser dia de série aqui no blog :)
Quando falamos em séries de sucesso, sempre vem à mente Lost, 24 Horas, Friends, The Walking Dead e muitas outras famosas (pelo menos na minha). Mas, o que poucos sabem é que a série de maior sucesso nos Estados Unidos, atualmente, é NCIS, com algo em torno de 20 milhões de telespectadores. É muito telespectador vidrado em NCIS! 
NCIS retornou no domingo passado com a sua 11ª temporada. E, retornou sem a personagem Ziva, pois a atriz decidiu não fazer mais a série, pode isto, gente? Na página da série no Facebook é só deprê, todo mundo pedindo para que ela volte, mas não há nem um sinal de que isto possa acontecer tão cedo... Bem, vamos conhecer a série um pouco melhor:


Série: NCIS


NCIS é uma série de ação dramática sobre a agência federal  Serviço de Investigação Criminal Naval que é responsável pela investigação de todo o tipo de crime envolvendo a Marinha dos Estados Unidos, o Corpo de Fuzileiros Navais e seus familiares. Em NCIS são investigados crimes desde assassinatos a espionagem. Com episódios envolvendo atentados terroristas, submarinos e, em alguns momentos, investigação também no exterior.

A equipe é formada pelo diretor da agência, Vance, pelo agente especial sênior (que é o líder da equipe) Gibbs e os agentes especiais, Ziva, Dinozzo e McGee. Além, de contar com o suporte de uma equipe forense que envolve Abby, Ducky e Jimmy.

O post ficaria muito grande (maior ainda, né?) se eu fosse retratar cada um de seus personagens, portanto, vou resumir falando que cada um deles tem uma característica marcante e especial que conquista o telespectador. 

A cada episódio um crime é investigado, porém durante o decorrer da temporada sempre há um assunto maior e mais intrigante que vai se desenrolando e que culmina no desfecho da temporada.

Aqui no Brasil, NCIS é exibida pelo canal AXN. 

Vou encerrando por aqui porque já falei muito, apesar de eu ser suspeita em falar de NCIS, pois é uma das minhas séries preferidas. Vale muito a pena conhecer!


Post relacionado:
Série: The Middle


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Também adoro essa série Fabi, é uma das minhas favoritas!! Não sabia que a Ziva tinha saído, que pena, aqui na Alemanha ainda não começou a nova temporada. Agora fiquei curiosa, como será sem ela, quem irão colocar no lugar dela? Adorei o post !!
    Beijinhos e um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Marisa... Não sei como vai ser a série sem a Ziva. Esperávamos tanto ela se acertar com o Dinozzo... :(

      Abraços. Fabiana.

      Excluir
  2. Essa serie nunca vi .
    A minha preferida é Walking Dead que começa a 4ª Temporada para a semana,estou ansiosa.
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi São. Também sou super fã de The Walking Dead, estou na expectativa do retorno dela, dia 13 agora. Oba!!

      Abraços. Fabiana.

      Excluir
  3. Eu gosto desta e do friends :)
    Bjs bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. Também gosto muito de Friends, assisto todos os dias ainda, rsrsrs.

      Abraços. Fabiana.

      Excluir
  4. Oi Fabiana,
    Aqui em casa também tem fã clube do NCIS, a serie perde sem a Ziva, tem de substituí-la rapidamente.
    Bom domingo, beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)



  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Livro de Receitas
  • Anuncie no Blog
  • Contato