Dica para organizar suas festas e eventos



Oi Pessoal!! O ano de 2015 já começou e a nossa correria é tanta que o mês de janeiro já está aí terminando. Mais alguém acha que o tempo está voando ou é só eu que estou sendo atropelada por ele, rsrs??

Bem, para facilitar a nossa vida, já que o nosso tempo é tão escasso e precioso, hoje eu trago para vocês uma dica que vai ser uma ajuda e tanto na hora de organizar uma reuniãozinha em família ou até mesmo uma festa bem legal. Porque o que a gente quer é receber bem os amigos com comida boa e fazer bonito :)

Para isso uma boa ideia é contratar um serviço de buffet. E, você não vai precisar sair por aí pesquisando buffet, você pode fazer isto pela internet mesmo. Eu estou falando da empresa Catering.com.br.

A Catering.com.br é um site onde você encontra serviços de buffet para empresasbuffets familiares. Gente, o site é bem completo e diversificado. Tem serviços para festas, para coquetéis, para coffe-break, churrascos, almoços, para vários tipos de reuniões que você quiser organizar. Não é o máximo? Tudo em um mesmo lugar e muitos com fotos e feedback de quem já utilizou o serviço.

Esse tipo de serviço é muito útil porque quando a gente organiza tudo com as nossas "próprias mãos" dá tanto trabalho que quase não sobra vigor para desfrutar o momento tão esperado, não é verdade?

Então pessoal, o verão ainda está aí e é uma boa hora para reunir os amigos e fazer uma confraternização bem legal e, o melhor, poder aproveitar tudinho :)

Entre no site da Catering.com.br e confira. São muitas empresas cadastradas em várias partes do Brasil.
E, para o pessoal de São Paulo eu vou deixar o link aqui: http://www.catering.com.br/coquetel/sao-paulo


artigo patrocinado



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)



  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Livro de Receitas
  • Anuncie no Blog
  • Contato