Brigadeirão de Nutella

Receita de brigadeirão de nutella simples e fácil de fazer

Esse brigadeirão de nutella é super rápido de fazer e fica uma delícia. A única coisa que eu achei difícil foi comer um pedaço só, rsrs. Eu e meu marido fizemos a gulodice de comê-lo inteirinho :D. Daí já viu as gordurinhas fofurinhas acumulando na cintura, né? Veja abaixo como é simples e faça um agrado para a sua família no final de semana :)


Brigadeirão de Nutella


Ingredientes

4 ovos
2 latas de leite condensado
1 lata de leite (usar a medida da lata de leite condensado)
6 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 pote pequeno de Nutella

Manteiga, açúcar e chocolate em pó para untar e polvilhar


Modo de Preparo:
Em um liquidificador coloque todos os ingredientes e bata até ficar homogêneo. Coloque o brigadeirão em uma forma untada e polvilhada com açúcar e chocolate em pó. Cubra com papel alumínio. Coloque esta forma em uma assadeira grande e acrescente água quente. Leve a assadeira ao forno médio (180ºC), preaquecido, por meia hora. Retire o papel alumínio da forma e leve ao forno por mais meia hora. Faça um teste com uma faca para ver se já está bem cozido. Assim que estiver pronto, retire do forno, coloque em uma vasilha com água fria (se quiser que esfrie mais rápido) e leve à geladeira por, pelo menos, 3 horas antes de servir. Depois, é só desenformar e saborear :)





É uma ótima dica para fazer e impressionar a visita :)

Mais receitas com Nutella:





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Hello querida, saudades de ti!
    Essa receita impressiona qualquer pessoa eu comeria todinho tbm, rsrs.
    E o seu bebê, como está?

    Bjs, fique com Deus! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa. Que alegria vê-la por aqui. Também estou com saudades de você :). Eu estou em falta com vocês amigas blogueiras porque o meu bebê cada hora tá precisando de mim e eu não quero perder essa fase dele pequenininho que passa tãããooo rápido, rsrs. O Daniel está super bem. Fez um aninho neste mês e está cada dia mais esperto :)

      Obrigada pela visitinha ;)

      Excluir
  2. Oi Fabi só pela foto dá pra perceber que ficou maravilhoso seu pudim. Adoro Nutella e gostei muito da receita. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Josy. Ficou mesmo uma delícia. Já quero fazer de novo :)

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)



  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Livro de Receitas
  • Anuncie no Blog
  • Contato