Panelas Coloridas


Acho que quase todo mundo já ouviu falar que quem casa quer casa, não é mesmo? Eu posso complementar pra vocês que quem casa quer casa mas quer panelas também :).

Minha irmã caçula casou no mês passado e quando parecia que não iria ganhar nenhuma panelinha sequer, já quase no dia do casamento, ela ganhou vários jogos de panela e o que mais me chamou a atenção foram as panelas coloridas que ela ganhou. São tão lindinhas. Dá só uma olhadinha na foto:




Até a panela de pressão dela é vermelha:

Obrigada Priscila pelas fotos ;) Suas panelas são lindas :)

São simples, né gente? Mas são coloridas! Dão vida e alegria à nossa cozinha, não acham? Eu, particularmente, sou super fã destas panelas coloridas. São charmosas e chegam até a serem motivadoras na hora de cozinhar :) Posso estar empolgando só um pouquinho (ou muito hehehe).


As minhas panelas são coloridas. Não são aquelas coloridas com cores vivas. Acho que a cor delas é um vinho meio fosco, não sei bem.


Agora, eu estou precisando mesmo é de uma panela com o fundo claro, de cerâmica ou esmaltada, para fazer vídeos de receitas à noite com uma qualidade melhor. E, é claro, que uma panela vermelha, verde ou até roxa vai ficar mais bonita :).  Já estou pesquisando várias delas no site MuccaShop.


E a panela de vocês? É de que cor?








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)



  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Livro de Receitas
  • Anuncie no Blog
  • Contato