Felicidade pelo que fazemos


"Não fosse a Tua lei ter sido o meu prazer, há muito já teria eu perecido na minha angústia." Salmos 119.92

A felicidade não tem apenas uma dimensão negativa, mas, sobretudo, um aspecto positivo. Semana passada vimos que somos felizes pelo que evitamos. Agora, veremos que somos felizes pelo que fazemos. O Salmo 1 ainda diz: "Antes o seu prazer está na lei do Senhor e na Sua lei medita de dia e de noite. A Palavra de Deus é a nossa fonte de prazer e alegria. Nela devemos meditar de dia e de noite. Devemos abastecer nossa mente com a Verdade de Deus. Devemos alimentar nosso coração com as promessas que emanam da Palavra de Deus.


A Palavra de Deus é melhor do que o ouro depurado e mais doce do que o mel e o destilar dos favos. A Palavra de Deus é o deleite da nossa alma. Nela devemos meditar de dia e de noite. A Palavra restaura a alma e dá sabedoria aos simples. A Palavra é pão que alimenta e água que purifica. Por ela guardamos puro o coração e triunfamos sobre o inimigo. Guardá-la no coração é melhor do que guardar tesouros, pois é a fonte da nossa felicidade!

Extraído do Cada dia de 05/03/2011

Tenham todos um domingo abençoado :)


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Oi Fabiana que linda mensagem. De fato a palabvra de Deus nos toca o coração. Linda. Adorei. Bjocas, um lindo domingo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Fabiana, muito bom começar a semana com esta leitura, sem duvida a palavra de Deus é o que nos conforta e nos incentiva! Uma ótima semana! Bjooosss

    ResponderExcluir
  3. linda mensagem..


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  4. oi minha linda vc disse tuo mesmo ..parabens pelas sabias palavras
    bjokas doces

    ResponderExcluir
  5. Mensagem linda!!!


    ótima semana pra ti

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que mensagem linda
    Fabiana recebi a caixinha da Mago hoje e adorei obrigada
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)



  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Livro de Receitas
  • Anuncie no Blog
  • Contato