Felicidade por quem somos


"Bem-aventurados aqueles que leem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nela escritas, pois o tempo está próximo." Apocalipse 1.3



O Salmo 1 diz ainda que aqueles que são felizes são como árvore plantada junto à fonte, que no devido tempo dá o seu fruto, sua folhagem não murcha e tudo o que ele faz será bem-sucedido. Quando nossa felicidade está em Deus, nossa vida lança suas raízes em lugares férteis. Quando a Palavra de Deus é a fonte do nosso prazer, somos uma árvore junto à fonte, sempre verde e carregada de frutos.

Quando nosso prazer jorra do trono de Deus o mundo à nossa volta pode estar seco como um deserto, mas estaremos florescendo e frutificando como uma árvore plantada junto à fonte. O ímpio, aquele que despreza a Deus, porém, é como palha que o vento dispersa. Esse não tem vida nem estabilidade. Quando chega a tempestade, ele é desarraigado e levado pelo vendaval. A verdadeira felicidade não é tanto uma questão do ter, mas, sobretudo, fruto do ser. Essa fonte de vida é o próprio Deus e quem está plantado em Deus é verdadeiramente feliz!

Extraído do Cada Dia de 06/03/2011

Tenham um domingo abençoado!!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Bom demais passar por aqui e ler estas palavras que enchem a minha vida e meu espírito de sabedoria!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)



  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Livro de Receitas
  • Anuncie no Blog
  • Contato