Em Gratidão

Imagem: Boletim IPBV

“Assim, vós também, pela mesma razão, 
alegrai-vos e congratulai-vos comigo.”


Fl 2.18



“Falar sobre gratidão é cortês e agradável. Mas viver em gratidão é algo que toca profundamente o céu.” Johannes A. Gaertner. Se o sol se tornasse brilhante e perfeitamente visível apenas um dia no ano, quão grande seria a antecipação e a celebração para este especial evento! Porém, porque o sol pode ser visto todos os dias e seu brilho é algo bem comum, pouca atenção é dada a este fenômeno da natureza.


São tantas as coisas que parecem comuns e ordinárias que sequer as percebemos ou valorizamos. Porém, elas seriam para sempre relembradas se porventura viéssemos a perdê-las. Deus nos ordena ter um espírito de sensível gratidão. Não é um pedido, nem sequer uma sugestão. É uma ordenança. E ele sabia muito bem a razão para tal ordenança.

Reflita sobre as coisas com as quais você convive diariamente. Como seria a sua vida se elas se evaporassem subitamente? Aprecie e seja grato por aquilo que você tem; porque tudo aquilo que você genuinamente valoriza e aprecia irá crescer em dimensões que você sequer imaginou.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Lindo texto Fabi, de fato precisamos sempre lembrar de agradecer, pois tudo que Deus nos oferece é para o nosso bem. Beijinhos, ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Ualllll

    que texto maravilhoso...


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fabi querida,
    devemos ser gratos sempre principalmente com Deus pois ele
    nos concede a vida e todas a maravilhas em, nossas vidas todos os
    dias.

    Beijinhos, paz e bem sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi, adorei o texto, parabéns...
    Querida, obrigada pelo carinho viu?
    Bjssssssssss e que a tua semana seja super abençoada

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)



  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Livro de Receitas
  • Anuncie no Blog
  • Contato