Sugestão de Filme: Wolverine - Imortal

Imagem: Fox/Divulgação e Tribuna do Ceará

Oi pessoal! Como diz a minha irmã caçula (Priscila, já falei dela aqui e aqui), eu tenho duas observações para hoje (a Priscila tem observações para quase tudo, rsrsrs).


Primeira observação: Esta é mais uma característica minha que quero compartilhar aqui com vocês: eu gosto de cozinhar (que novidade, não é? Dã, rsrs), só que de vez em quando bate aquela molezinha básica e eu não quero nem passar perto da cozinha, mas no geral eu gosto muito de cozinhar. Porém, além de cozinhar eu sou doidinha por filmes, séries, livros e passeios (não necessariamente nesta ordem, rsrs). Estas são atividades prazerosas que não faltam aqui em casa.

Segunda observação: O blog é de culinária, eu sei, mas quando chega o final de semana, além de cozinhar comidinhas gulosas para a família e amigos, é tão gostoso ter momentos de lazer e diversão, não é? 

Então, para resumir, eu vou tentar trazer, aos sábados, sugestões de filmes, séries, livros e passeios e espero que vocês gostem. 

Agora, vamos logo ao título do post, né? 

Filme: Wolverine - Imortal


Semana passada estreou o filme Wolverine - Imortal e, como filme de super-herói (no melhor estilo enlatado norte-americano) é comigo mesma, eu fui logo assistir no primeiro dia. 

A história do filme se passa após os acontecimentos de X-Men: O Confronto Final (2006), onde Logan (Hugh Jackman) está passando por um tipo de crise desde a morte de Jean. No desenrolar do filme, Logan vai ao Japão para reencontrar Yashida (Hal Yamanouchi) que foi salvo por Logan durante a segunda guerra e, então ele recebe uma proposta e se vê em apuros para ajudar a neta de Yashida.

Eu gostei bastante do filme, só achei que a ação demorava um pouco para acontecer. Mas valeu a pena.

Ah, se você for assistir ao filme, espere o pós-créditos. Tenho certeza de que você vai gostar :)



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Oi Fabiana também é minha segunda paixão.Assisto tantos filmes que muitas vezes nem me lembro do nome só da história, rsrsrs.Ja assisti e adorei, super recomendo também.Beijos querida, tenha um final de semana cheio de coisas boas.

    ResponderExcluir
  2. Excelente sugestão ainda não assisti! que bom q vc avisou do pós-crédito, pois eu sempre acabo perdendo alguma coisa com pressa de sair do cinema rsrs bjinhos querida I Love Cupcakes

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi eu adoro, cozinhar, mas é óbvio que as vezes tb bate uma preguicinha rsrsrs normal, né, fora isso eu gosto das mesmas coisas que vc acrescentando dançar (que eu sei dançar) e cantar (que eu não sei cantar, digo cantar bem rsrs)

    Wolverine é sempre sucesso, ainda não assisti este

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Oiii Fabiana, já estava com saudades de vir aqui, retornei hoje ao blog e estou atualizando as visitas, adorei a sugestão, e a dica dos créditos, eu sempre saio sem ver rsrsr adoro os filmes desta série e irei ver com certeza! Bjooosss

    ResponderExcluir
  5. Oiee.... Tenho duas observações (visualize os dedos apontando o número...kkkk

    Primeira: Observações são importantes...obs: em tudo...kkkk
    Segunda: Adorei sua ideia...trazendo sempre coisinhas novas para o blog (que chamamos carinhosamente de bloguinho)...obs:O blog está muito bom....

    Ah...pra não perder o costume...OBS: Adorei a dica do Wolverine...

    Bjooo de sua irmã que adora esse espaço.... =)

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)



  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Livro de Receitas
  • Anuncie no Blog
  • Contato