Misto Quente Aberto na AirFryer - Fritadeira sem Óleo

Como fazer misto quente na fritadeira sem óleo

Oi pessoal! Mais uma vez eu trago para vocês uma receitinha feita na AirFryer. É mais uma sugestão do que uma receita mesmo. Espero que vocês estejam gostando destes posts sobre a airfryer porque aqui em casa está tudo tão corrido com o bebê (até agora, rsrs) que não tem dado tempo de fazer algo mais elaborado. Enfim, para um lanche à noite, rápido e fácil, esta é a minha sugestão: Misto Quente na AirFryer. Já fiz várias vezes e posso garantir que fica uma delícia. Faz aí pra você ver ;)


Misto Quente Aberto na AirFryer


Você vai precisar de:

Queijo muçarela (é com ç mesmo?) fatiado ou cortado em cubinhos a gosto
Presunto fatiado ou cortado e cubinhos também a gosto
Requeijão cremoso na quantidade desejada
Azeitonas verdes picadinhas
Pão francês na quantidade desejada


Faz assim: 
Em uma vasilha misture todos os ingredientes (exceto o pão francês). Corte o pão francês ao meio e coloque o recheio nas duas metades. Preaqueça a sua airfryer a 200ºC por 4 minutos, retire a cuba da airfryer e coloque o pão já recheado dentro. Volte a cuba ao lugar e programe a airfrer a 200ºC por 10 minutos ou menos se achar melhor. Depois deste tempo abra e verifique se já está ao seu gosto ou se você quer deixar mais tempo lá (é bom dar uma olhadinha antes também para ver se o pão não está ficando muito tostado). Prontinho, retire e sirva.





Eu fiz com queijo e presunto em cubinhos mas, se você quiser, pode fazer com eles fatiados mesmo. Ah, eu ainda não fiz com pão de forma mas deve ficar uma delícia ;)

Fique de olho porque o tempo de preparo pode variar.

Mais receitas feitas na AirFryer:





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Bom dia!!
    Gostei muito do seu blog.
    Adoro cozinhas tb.
    Já virei sua seguidora.
    Venha visitar meu cantinho

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)



  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Livro de Receitas
  • Anuncie no Blog
  • Contato