Testei: Frango Fácil da Sadia

frango fácil da sadia é bom?

Um dia desses encontrei no supermercado o Frango Fácil da Sadia e resolvi experimentar para ver se era bom. Assim como eu queria saber se o frango era bom ou não acredito que algumas pessoas possam estar com esta mesma dúvida. Então, resolvi compartilhar com vocês o que eu achei:  


Frango Fácil da Sadia é bom?


Primeira coisa: Eu comprei este produto com o meu din din $ (paguei R$10,99). Não recebi da empresa (bem que a Sadia podia mandar uns presentinhos pra mim, né não? rsrs). Mas mesmo que recebesse de presente da empresa a minha opinião seria sincera.


O conteúdo da embalagem é de 800g e vem 4 sobrecoxas temperadas com alho, cebola e ervas. Na embalagem informa que ele é marinado por 2 horas com temperos naturais. É muito fácil de preparar como vocês podem ver nas instruções:


O frango vem dentro de um saquinho e você coloca este saquinho direto no forno (dentro de uma assadeira, é claro). Não precisa nem descongelar. É só seguir o tempo certinho e não tem erro.


Depois do tempo indicado na embalagem eu retirei a forma do forno e, com cuidado, cortei o saquinho com uma tesoura e voltei ao forno para deixar dourando.




O que eu achei:


É bom, gente. É muiiiito bom. O tempero do frango é uma delícia, não deixa nada a desejar para o nosso temperinho caseiro. Além de ser super prático, fica bonito e muito gostoso. 

É claro que eu ainda fico com a sobrecoxa feita com o meu tempero por achar mais saudável já que se trata de um produto industrializado. Mas, de vez em quando, a gente pode se render à ele, rsrs. É sempre bom ter um no congelador para te"salvar" naquelas horas de aperto.

Então, #ficaadica ;)

Mais produtos testados:


Bolo Chocomousse da Fleischmann
Beijinho de Coco Diet




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Esses preparados costumam ser muitos bons
    O frango ficou excelente
    bj

    ResponderExcluir
  2. Excelente essa postagem Fabi, já vi por várias vezes esse produto no supermercado, mas sempre ficamos com receio né. Agora sei que nas horas de aperto, vamos fazer bonito, servindo um franguinho assim apetitoso. Gostei. Beijinhos, ótima semana

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)



  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Livro de Receitas
  • Anuncie no Blog
  • Contato