Linguiça feita na AirFryer - Fritadeira sem Óleo

veja como fazer linguiça frita na airfryer

Hoje a sugestão vem mais uma vez da minha AirFryer. Desta vez eu fiz linguiça (daquela fresca, não é defumada não) e ficou uma delícia. Eu gosto de mostrar estas comidinhas da AirFryer, mesmo sendo muito simples, porque eu sei que assim "mata" a curiosidade de muita gente ;). Dá só uma olhadinha como é fácil de fazer:

Linguiça feita na AirFryer - Fritadeira sem Óleo


Você vai precisar de:

Linguiça fresca fina
Óleo para "untar" a linguiça (se desejar)


Faz assim:
Super simples: Preaqueça a sua airfryer a 200º  por 4 minutos. Retire a cuba e coloque a linguiça na airfryer. Programe para 15 minutos a 200º. Após 5 minutos, retire a cuba da airfryer e, com um papel toalha, passe um pouco de óleo sobre a linguiça. Volte a cuba no lugar e vá olhando de vez em quando para ver se a linguiça já está bem "frita". Se achar necessário deixe mais tempo.



Prontinho! Você já pode servir no almoço mesmo, como um aperitivo ou com um pão de sal e maionese (que foi o que eu fiz) e vai fazer sucesso aí na sua casa ;)





Minhas impressões:

Fica simplesmente deliciosa. Eu achei por bem passar um pouquinho de óleo na linguiça, só para untar mesmo e deixá-la mais suculenta, mas acredito que sem o óleo ela fica bem gostosa também.
Não deixa nada a desejar para a linguiça feita na frigideira, fica bem sequinha e saborosa.

Mais sugestões para fazer na AirFryer:







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Uma sugestão simples e deliciosa, bem ao meu gosto.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, voltei para te avisar que ta tendo um sorteio lá no meu cantinho. Se interessar, fala sua inscrição. Beijinhos, bom final de semana

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)



  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Livro de Receitas
  • Anuncie no Blog
  • Contato