Agradecimento pelos selos

Eu não iria fazer nenhuma postagem hoje, porém recebi dois presentinhos de blogueiras amigas e fiquei muito feliz pelo carinho e pela lembrança, obrigada. É um prazer visitar o cantinho de vocês, são ótimos blogs e quero poder sempre visitá-los.

Este selinho foi oferecido pela Cris Miyke do blog Delícinhas e Coisinhas. O blog da Cris é novinho (assim como o meu) e já está recheadíssimo de receitas saborosas, vale a pena conhecer.




Este outro selinho foi oferecido pela São do blog Rapa Tachos. O blog Rapa Tachos tem uma receita mais gostosa que a outra. É de abrir o apetite. Quem o visita não se arrepende.



 Este post é uma forma de agradecimento pela lembrança. Sinto por não aderir às regras dos selos, porém devido ao receio de muitos não o fiz.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Parabéns pelos selos e pela qualidade das receitas...são todas deliciosas...seus blogs amigos também são muito legais...=)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras ao meu blog...
    Ótima semana!
    Beijos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. mil parabens pelos selinhos:)
    bjus
    Cila

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)



  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Livro de Receitas
  • Anuncie no Blog
  • Contato