Macarrão com Requeijão Cremoso

Sugestão de macarrão com requeijão cremoso!


Esta receita de macarrão com requeijão cremoso eu aprendi a fazer com uma amiga logo que eu casei. Ele é uma delícia!!! Vale a pena fazer. Este da foto eu fiz para receber um casal de amigos muito queridos e de sobremesa teve o meu Pudim de Nutella e um Doce de Bis que a minha amiga trouxe, eu falei dele neste post aqui.
Bem, voltando ao macarrão com requeijão, só quem não gosta de queijo é que não vai gostar deste macarrão, acreditem: Tem pessoas que não gostam de queijo, não é de intolerância à lactose que eu estou falando não, é de não gostar mesmo. Eu conheço uma (não sou eu hein, rsrs), alguém mais conhece?


Macarrão com Requeijão Cremoso

Ingredientes

1 pacote de macarrão tipo Fetuccine Ninho 3
1 bisnaga de requeijão cremoso de 250g
50g de azeitonas verdes picadinhas
150g de queijo mozarela fatiado e picadinho
150g de presunto fatiado e picadinho
Leite na quantidade necessária

Depois
Antes





Depois

Antes













Modo de Preparo:
Em uma vasilha, misture bem o requeijão cremoso, o queijo mozarela, o presunto e a azeitona. Distribua o macarrão em uma travessa e coloque esta mistura dentro dos ninhos. Espalhe o molho e também o leite até ficar quase na beira da travessa. Leve ao forno médio (180°C) por, aproximadamente, 35 minutos ou até o macarrão ficar cozido. De vez em quando, abra o forno e com uma colher abaixe um pouco os ninhos para que possam cozinhar bem. Retire do forno e delicie-se com este macarrão com requeijão.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

26 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)

  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Minhas Viagens
  • Anuncie no Blog
  • Contato