Cada Dia - A Fonte da Felicidade


" Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria, na tua destra, delícias perpetuamente." Salmos 16.11

A felicidade é um anseio legítimo. Nós a buscamos todos os dias da vida. Mas, a felicidade não é um lugar aonde se vai, mas uma maneira como se caminha. O verdadeiro propósito da vida é a felicidade. O fim principal do homem é glorificar a Deus e gozá-lo para sempre. Deus nos criou para a maior de todas as felicidades, a felicidade de amá-Lo e desfrutar da Sua intimidade. É na presença de Deus que existe plenitude de alegria. É na Sua destra que existem delícias perpetuamente.

Muitos buscam a felicidade no dinheiro; outros na fama, no prazer e ainda alguns no sucesso. Mas descobrem que no fim dessa linha só existe uma miragem e não a verdadeira felicidade. A felicidade não está nas coisas, mas em Deus. não está na terra, mas no céu. Os encantos deste mundo não podem nos fazer felizes, mas Deus pode, pois Ele nos criou, nos chamou pelo nome e somos Dele. Quando O conhecemos e O amamos, então, somos verdadeiramente felizes!

Extraído do Cada Dia - 01/03/2011


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. Amém linda palavra! Deus é realmente a felicidade que procuramos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    sem Deus não somos nada, a palavra de Deus é a nossa
    luz, a nossa salvação, é a força que temos aqui nesta
    passagem p/ suportar as provações do dia a dia.
    Linda mensagem!

    Beijinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa essa mensagem Fabi. Deus e tudo em nossa vidas. Uma linda semana pra vc e a familia amiga, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Fabiana,
    Belíssima e profundo texto amei.
    Beijo, boa semana,
    Vânia

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabiana concordo plenamente.Quando descobrimos que Deus é o centro nos tornamos mais felizes com todas as outras coisas.Nos alegramos com a simplicidade, com o pequeno e com o grande na mesma proporção.O valor não importa e sim o ato.Beijos querida e uma semana repleta de bençãos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga que lindo..
    Tem toda razão, a felicidade não está no dinheiro, nem na fama nem em nada material, aqueles que colocam sua felicidade no material não sabe o que é ser verdadeiramente feliz..
    Deus é tudo... Ele é nossa paz, nossa alegria, nossa verdadeira fonte de felicidade..
    Nossas vidas nas mãos Dele é sinônimo de sermos verdadeiramente felizes..
    Um beijo carinhoso e uma tarde especial viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
  7. OI Fabiana,

    Ué, a gente sempre se encontra e você nunca me falou que tem um blog de culinária??? Te vi no fanpage do Feito na Hora e pensei: "Eu conheço ela de algum lugar ????" ...

    Num proximo terceiro domingo lá na Igreja que vcs estiverem em Itajubá já está convocada para me ajudar nos comes e bebes...

    abraço a vc e ao Denis.

    Daniel

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)



  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Livro de Receitas
  • Anuncie no Blog
  • Contato