Série: The Middle

Imagem daqui

The Middle é a série de comédia, que ainda está no ar, que eu mais gosto. É uma série pra família toda assistir. É leve, não tem besteiras e é muito engraçada. Se você ainda não conhece eu recomendo muito que assista. Atualmente possui 4 temporadas prontas e o retorno da 5ª está marcado para o dia 25 de setembro deste ano... Oba! Ela passa no Warner Channel (eu não consigo dizer o horário porque são variados e muda muito).


Série: The Middle


A série fala de uma família (esteriótipo) norte americana: pai, mãe e três filhos. Cada personagem tem uma característica marcante e a série é narrada pela mãe, Frankie Heck.

 Frankie, a mãe:  ela tem que dar conta da casa, dos filhos, dos compromissos e ainda trabalha fora (alguma semelhança aí, pessoal? rsrs). Ela se esforça e, muitas vezes, sabe que sua família deveria ser mais disciplinada a começar por ela . Ela se desdobra e se descabela tentando acertar...

 Mike, o pai:  ele é extremamente sincero e prático. Ele trabalha em uma pedreira e sempre apoia a sua esposa.

 Axl, o filho mais velho:  É um adolescente do ensino médio. É popular na escola, joga no time de futebol americano e é aquele filho desleixado. Típico adolescente, que deixa roupas jogadas, não arruma o quarto, reclama de tudo e por aí vai.

 Sue, a filha do meio:  É uma adolescente também, talvez uns dois anos mais nova que o Axl. Ao contrário do irmão, Sue quase não é notada na escola. Até os professores costumam errar o nome dela. Sem habilidade para nada, nada mesmo, Sue tenta infinitas vezes (todas com o mesmo ânimo e sorriso no rosto) se inscrever para as mais variadas atividades, como: equipes de ginastica, de natação, de teatro, etc. Ela nunca consegue passar em testes mas não desiste.

 Brick, o filho caçula:  Brick é um menino que não gosta de se socializar. Para ele a companhia de um livro ou qualquer outra coisa que ele possa ler é suficiente. Sempre deixa os trabalhos escolares para a última hora e sua mãe acaba tendo que socorrê-lo sempre. Tem algumas manias esquisitas e é muito inteligente.

Bem, esta é a família Heck. A casa está sempre bagunçada, com eletrodomésticos precisando de manutenção, as refeições são estilo fastfood e rende boas risadas.

Vale muito a pena assistir The Middle. É muito divertida e engraçada!

Achei este vídeo no youtube, espero que gostem :)







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Bom dia Fabiana

    Creio que aqui em Portugal nao passa essa serie, mas pela sua descriçao tenho pena que isso nao aconteça, pois a seguiria com o maior prazer... Vou ficar esperando que dia algum canal se decida em nos brindar com ela!!!

    Beijocas e um excelente final de semana!!

    Margarida

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda.. eu morro de rir com essa família..
    Acho que todas as famílias possuem um pouquinho dessas confusões né? rsr

    Um beijo carinhoso e um domingo super lindo viu?

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)



  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Livro de Receitas
  • Anuncie no Blog
  • Contato