Filme: Gravidade

Imagem daqui.
O filme Gravidade, estrelado por Sandra Bullock e George Clooney, estreou no dia 11/10 e, de acordo com especulações pela internet, está sendo cotado para indicações ao Oscar 2014. Bem, vamos ao filme:


Filme: Gravidade



De que se trata:


O filme retrata duas pessoas à deriva no espaço. Explicando melhor, George Clooney é o comandante da espaçonave e Sandra Bullock é uma engenheira biomédica novata no espaço. Eles estão em uma missão de manutenção no telescópio Hubble quando, por um erro, os russos espalham estilhaços de um satélite que provoca uma reação em cadeia destruindo o local onde eles estavam e os dois acabam ficando "perdidos" no espaço. É aí que começa o drama pela sobrevivência.


Eu assisti!


Filme muito, muito bom!! Assistimos o filme em 3D e os efeitos em 3D do filme ficaram do jeito que gostamos, interagindo com o telespectador. Hoje em dia é raro encontrar filmes em 3D que mostram esta interação, acho que o último que eu vi assim foi Avatar, e um pouquinho do Capitão América (quando ele lança o escudo). 
Enfim, os efeitos especiais do filme são impressionantes, muito realistas. O enredo do filme é ótimo, a busca deles pela sobrevivência, em vários momentos, é de tirar o fôlego. Para quem gosta de filmes do gênero eu super indico :)




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Obrigada pela excelente dica, irei assistir sem dúvidas... Adooooooooooro cinema!!!!!!!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)



  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Livro de Receitas
  • Anuncie no Blog
  • Contato