Receita de Omelete Recheada com Queijo

receita de omelete recheada simples de fazer

Lá vem eu com omelete, né gente? Rsrs. Não tem jeito, omelete é prática, fácil de fazer e me ajuda muito na correria aqui de casa. Para hoje eu trouxe uma omelete recheada com queijo. Fica uma delícia e não tem como errar:

Receita de Omelete Recheada com Queijo


Ingredientes

2 ovos
Sal e pimenta-do-reino a gosto
Cebola picadinha a gosto
Queijo parmesão ralado a gosto
Fatias de queijo muçarela
Um fiozinho de óleo para untar a frigideira


Modo de Preparo:
Em uma vasilha, misture os ovos. Depois, tempere com sal e pimenta-do-reino. Acrescente a cebola e o parmesão e continue misturando. Reserve. Em uma frigideira, ao fogo baixo, coloque um fiozinho de azeite e espalhe com um papel toalha. Despeje a omelete e deixe dourando. Vire para que doure dos dois lados. Distribua as fatias de queijo muçarela sobre a omelete e, com a ajuda de um garfo e uma espátula, enrole a omelete (ainda no fogo). Deixe por alguns minutinhos no fogo para que o queijo derreta bem. Agora é só retirar e servir.





Esta receita de omelete recheada com queijo não é fácil mesmo? 



Você pode variar o recheio da maneira que quiser. Pode fazer com calabresa, com frango, com carne moída, com presunto e queijo. com azeitonas, etc. Eu já fiz com peito de peru defumado e ficou uma delícia.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)



  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Livro de Receitas
  • Anuncie no Blog
  • Contato