Biscoito de Coco

Como fazer biscoito de coco fácil

Um dia desses eu ganhei um pouco de coco ralado da minha vizinha, ralado da fruta mesmo, e resolvi fazer alguns biscoitinhos de coco. Ficaram uma delícia. A receita deste biscoito de coco é muito fácil de fazer e você pode fazer com o coco ralado de saquinho também que vai dar super certo. O difícil vai ser parar de comer, rsr. Vamos ver a receita, então:


Biscoito de Coco


Ingredientes:

1 e 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
4 colheres (sopa) de açúcar
2 colheres (sopa) de amido de milho (maizena)
1 pacote pequeno de coco ralado
1/2 xícara (chá) de manteiga (em temperatura ambiente)


Modo de Preparo:
Em uma vasilha, misture a farinha de trigo, o açúcar, o amido de milho e o coco ralado. Misture bem. Acrescente a manteiga e continue misturando. Misture bem com as mãos até formar uma massa homogênea. Retire pequenas porções desta massa, faça bolinhas e vá colocando em uma assadeira forrada com papel manteiga. Achate as bolinhas com um garfo e leve ao forno médio (180ºC), preaquecido, até dourar a parte de baixo dos biscoitos. Retire do forno e sirva ;)




Dicas - Receita de Biscoito de Coco


- Você pode variar o sabor dele de diversas maneiras, por exemplo, pode colocar um pouco mais de açúcar e acrescentar essência de baunilha (também fica bom), pode colocar gotas de chocolate também;


- Este biscoito é também uma ótima ideia para dar de presente. É só colocar em um saquinho ou em um potinho.


Mais receitas de biscoitos aqui do blog:





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)



  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Livro de Receitas
  • Anuncie no Blog
  • Contato