Sobrecoxa Assada na Manteiga com Ervas

Receita fácil de sobrecoxa com ervas Temperos Web

Esta receita é para aqueles que querem um jantar ou almoço super prático. É uma sobrecoxa assada com manteiga e ervas que você mistura tudo em um saquinho e deixa descansando daí é só colocar no forno.Gente, fica uma delícia. Pode fazer aí que eu garanto que vai ser sucesso. Eu recebi alguns produtos da empresa Temperos Web e resolvi usar aqui nesta receita e deram um toque super saboroso. Daqui a pouco falo mais sobre eles, vamos à receita agora:


Sobrecoxa Assada na Manteiga com Ervas


Ingredientes:

Temperos diversos conforme o seu gosto e na quantidade desejada, eu usei:

Orégano - Salsinha - Cebolinha - Alho em pó - Pimenta-do-reino - Misturinha triturada de alho, cebola, salsa e sal rosa

4 colheres (sopa) de manteiga derretida
4 sobrecoxas de frango
2 dentes de alho amassados
1/2 cebola média picadinha
Sal a gosto

Modo de Preparo:
Derreta a manteiga no microondas ou no fogão mesmo e junte os temperos no mesmo pote da manteiga (coloque o orégano, a salsinha, a cebolinha, o alho em pó (opcional) e a pimenta-do-reino). misture bem. Adicione sal e mexa tudo.
Em uma vasilha, coloque um saquinho desses que usamos para congelar alimentos com a borda para fora. Coloque dentro do saquinho as sobrecoxas e adicione a manteiga temperada. Junte o alho e a cebola. Acerte o sal com mais uma pitadinha. Retire o saquinho da vasilha e dê um nó na ponta. Agora, misture muito bem mexendo bastante o saquinho. Leve o frango na geladeira, ainda dentro do saco, e deixe descansando por 30 minutos para marinar. Depois, retire do saquinho e coloque em um refratário que irá ao forno. A manteiga estará mais firme mas não tem problema, vire as sobrecoxas com a pele para cima e espalhe a manteiga temperada sobre elas. Tampe com um papel alumínio e leve ao forno médio (200ºC), preaquecido, por, cerca de 30 minutos, retire o papel alumínio e volte ao forno para dourar por mais 20 ou 30 minutos. Fique de olho, assim que estiver douradinho, retire do forno e sirva.


Como fazer sobrecoxa com ervas temperos web



Sobrecoxa com temperos web



Neste vídeo você pode conferir o preparo desta sobrecoxa assada na manteiga com ervas.





A Temperos Web é uma empresa e-commerce localizada na zona cerealista em São Paulo. Eles vendem pela internet produtos de ótima qualidade. São produtos naturais, sem conservantes, aditivos, misturas... Vale muito a pena dar uma olhadinha lá no site deles (www.temperosweb.com.br). Além de tudo isso, o que eu achei bem legal, é que você pode adquirir produtos que muitas vezes não temos em cidades pequenas, do interior (como a minha rsrs), por exemplo, alho em pó, fava de baunilha, etc...

Eu recebi alguns produtos aqui em casa e são muito bem embalados com uma embalagem super prática tipo ziploc e você pode usar um pouquinho e deixar guardado o restante na própria embalagem sem problema algum. Lá no vídeo você pode ver os produtos que chegaram.




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)



  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Livro de Receitas
  • Anuncie no Blog
  • Contato