Macarrão Cremoso na Panela de Pressão

macarrão cremoso

Essa receita de hoje é um  macarrão super cremoso feito na panela de pressão para nos ajudar naqueles dias de pressa ou preguiça mesmo. É rápido e fácil, não tem como errar. Você pode variar os ingredientes do macarrão conforme o seu gosto. Aqui em casa faz sucesso!! Vejam só:


MACARRÃO CREMOSO NA PANELA DE PRESSÃO


Ingredientes:


Fiozinho de azeite 1 dente de alho 1/2 cebola média 1/2 calabresa picadinha 1/2 tomate picadinho 1 sachê de molho de tomate pronto (340g) Sal a gosto Pimenta-do-reino a gosto 1 caixinha de creme de leite 200g de macarrão de sua preferência Água até cobrir Queijo muçarela a gosto



Modo de Preparo:

Na panela de pressão, ao fogo baixo, coloque o azeite (ou óleo), o alho e a cebola para refogar. Junte a calabresa e o tomate e vá misturando. Adicione o molho de tomate, tempere com sal e pimenta-do-reino e junte o creme de leite. Continue misturando. Agora, coloque o macarrão e mexa bem. Coloque água quente ate cobrir. Tampe a panela de pressão e deixe por 4 minutos depois de pegar pressão. Desligue o fogo, espere sair a pressão e coloque o queijo muçarela picado. Misture bem e sirva.



macarrão fácil




Neste vídeo você pode ver como fazer este macarrão cremoso na panela de pressão.



Mais receitas de macarrão para o almoço:








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)



  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Livro de Receitas
  • Anuncie no Blog
  • Contato