Como fazer Lasanha de Frigideira

receita de lasanha de frigideira super fácil

Esta receita de hoje é para aqueles que querem saber como fazer lasanha de frigideira. É um jeito simples e rápido de fazer lasanha, além de não sujar muita louça (oba!). Fica uma delícia, gente! Pode fazer que fica muito boa. Receitinha logo abaixo:

Como fazer Lasanha de Frigideira



Lista de ingredientes:

Um fiozinho de óleo
Alho e cebola triturados
1/2 kg de carne moída de sua preferência (patinho, coxão mole, etc...)
1 tomate (sem pele) picadinho
Sal, orégano e pimenta-do-reino a gosto
1 sachê de molho de tomate pronto (340g)
1 e 1/2 xícara (chá) de água ou a quantidade que achar necessária
100g de presunto fatiado e picado
100g de queijo muçarela fatiado e picado
200g de massa para lasanha


Modo de Preparo:
Em uma frigideira (de preferência antiaderente e um pouco alta), ao fogo baixo, coloque o óleo, o alho e a cebola e deixe fritando por alguns minutos. Adicione a carne moída e misture bem. Coloque o tomate e misture novamente. Tempere com o sal, o orégano e a pimenta-do-reino. Junte o molho de tomate pronto e misture. Agora, coloque a água e misture bem. Espalhe o presunto e o queijo muçarela. Misture bem. Quebre a massa para lasanha em pedaços menores e coloque na frigideira. Misture bem para que fique bem espalhado. Se achar necessário, coloque mais água. Tampe a frigideira com uma tampa ou com papel alumínio e deixe cozinhando por, pelo menos, 20 minutos. Durante este tempo, abra a frigideira algumas vezes e mexa de leve para que não grude no fundo da frigideira. Quando já estiver cozido coloque algumas fatias de queijo muçarela por cima e tampe novamente. Deixe até derreter o queijo. Desligue o fogo e sirva.


lasanha de frigideira fácil

lasanha de frigideira fácil







Mais receitas de massas:





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)



  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Livro de Receitas
  • Anuncie no Blog
  • Contato