Filmes: Thor - O Mundo Sombrio e Jogos Vorazes - Em Chamas


E, como hoje é sábado, um dia para dar uma relaxada e assistir um bom filme, eu trouxe para vocês duas estréias deste mês de novembro super aguardadas pela minha pessoinha :):


Thor - O Mundo Sombrio       

É o segundo filme do super-herói Thor, filho de Odin. Não vou explicar o filme aqui porque quem gosta de super-heróis já sabe mais ou menos como funciona, tem um lado do bem, um lado do mau, um problema para resolver e algumas surpresas, com certeza. Para quem gosta de heróis da Marvel é um prato cheio. A história é bem legal, os efeitos são ótimos, mas quem rouba a cena é o vilão, Loki. Gente, é um dos vilões mais aclamados da atualidade, ele é mau, muito mau, mas tem um senso de humor sem igual... O filme é muito bom, vale a pena assistir ;)


Trailer: Thor - O Mundo Sombrio






Jogos Vorazes - Em Chamas

Também é o segundo filme da série Jogos Vorazes. É muito bom, podem até dizer por aí que é filme para adolescente (o que eu discordo), mas eu gosto. É denso, prende a sua atenção. Se você não assistiu o primeiro filme eu recomendo que assista antes deste, pois este é uma continuação e ninguém quer ficar perdidinho da silva duas horas dentro da sala de cinema. 
No primeiro o roteiro gira em torno de uma colheita que é feita em 12 distritos (onde as pessoas vivem em péssimas condições), mas não é uma colheita normal, é uma colheita de seres humanos. São sorteadas duas pessoas (um menino e uma menina) para participarem da competição em uma floresta onde o vencedor é aquele que sobreviver. Neste segundo filme, é feita uma continuação do primeiro, mostrando alguns problemas com quem venceu e também um novo jogo. (não vou explicar melhor para isto aqui não virar um spoiller, rsrs). Eu gostei muito (pra variar, né? rsrs) e já estou esperando o próximo, hehehe.
Só uma curiosidade, Jogos Vorazes - Em Chamas teve a 4ª melhor estréia da história dos EUA e já arrecadou, até agora, mais de 140 milhões de dólares! O que é isso, hein gente? Ah, e o Brasil foi o primeiro lugar do mundo onde ele estreou ;)


Trailer: Jogos Vorazes - Em Chamas







Imagens:
Thor, daqui
Jogos Vorazes, daqui




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Oi Fabiiiiiii
    Já vi os dois!
    JV: Em chamas é bom, mas eu preferi o primeiro
    achei mais emocionante!
    Já Thor... OMG o que é esse filme??
    Por mim assistiria mts e mts vezes
    O filme é ótimo mesmo, vale a pena!
    Ah! E o meu personagem favorito, pasme, n é o Thor e sim o Loki
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjooo e bom final de semana
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda. Eu achei o primeiro do Jogos Vorazes mais agitado, neste segundo a ação mesmo demora um pouco (muito hehehe) para acontecer... mas gostei igual dos dois hahahaha. E o Thor, ou melhor o Loki é o máximo, né? :)

      Abraços. Fabiana.

      Excluir
  2. Excelente descrição dos filmes! Thor infelizmente ainda não assisti =( Eu vi Jogos Vorazes - em chamas.. porém não assisti o primeiro filme da série antes, resumindo fiquei perdidinha da silvacomo vc dise não entendi nada, aliás entendi algumas coisas que já tinha houvido falar sobre o filme ..mas foi bom ! rsrs bjus
    http://ilovecupcakesbrazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carina. Sem assistir o primeiro realmente a gente "boia" um pouco, dá para entender por cima, mas fica faltando muita coisa... rsrsrs.

      Abraços. Fabiana.

      Excluir
  3. Olá Fabiana: belas sugestões para o fim de semana. Pela sua descrição já apetece ver.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia. São filmes muito bons mesmo, para quem gosta do estilo é claro :)

      Abraços. Fabiana.

      Excluir
  4. Oii Fabiana, ainda não assisti nenhum mas sem duvida é uma boa pedida, apesar de ter achado o jogos Vorazes 1 com uma mensagem de competição um pouco forte para esta adolescência tão facilmente influenciada de hoje em dia, sei lá, mas vou assistir o dois! Bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kellen. O que acontece no filme é bem forte mesmo. Como todos os filmes, há mensagens ruins e boas, temos que ter discernimento e ensinar à garotada a ter também :). E, lembrar que é só um filme :)

      Abraços. Fabiana.

      Excluir

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)



  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Livro de Receitas
  • Anuncie no Blog
  • Contato