Mandioca Frita na AirFryer - Fritadeira sem Óleo

receita de mandioca frita na airfryer facil de fazer

Já fazia alguns dias que eu não trazia receitinhas feitas na AirFryer por aqui. Hoje o dia é de: Mandioca Frita na AirFryer :) Veja como fazer:


Mandioca Frita na AirFryer


Ingredientes:
Mandioca cozida em pedaços na quantidade desejada
1 colher (sopa) de óleo
Sal a gosto


Modo de Preparo:
Depois de cozinhar a mandioca na panela de pressão por, cerca de, 10 minutos, corte em pedaços menores e reserve em uma vasilha. Tempere com sal a gosto, coloque o óleo e misture bem. Preaqueça a sua airfryer por 4 minutos a 200ºC. Distribua a mandioca na airfryer e programe para 15 minutos a 200ºC. Durante este tempo retire a cuba algumas vezes e balance. Fique atento ao tempo de preparo, pode ser que precise de mais tempo. Assim que estiver douradinha, retire e sirva.




Eu gostei muito da mandioca feita assim. É claro que, tudo o que a gente frita por imersão em óleo quente fica com um sabor melhor. Mas, pra mim, a mandioca frita na airfryer não deixou nada a desejar. E o melhor, é mais saudável, daí dá para comer mais vezes sem culpa ;)


Mais receitas feitas na airfryer:








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)



  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Livro de Receitas
  • Anuncie no Blog
  • Contato