Receita de Brigadeirão

Brigadeirão Fácil

Ah, gente! Brigadeirão é brigadeirão, né? Não tem como não gostar. Mas tem que ser bem feito, nada de gelatina incolor, nada de amido de milho, nada disso. Tem que ser cremoso mas tem que ser saboroso. É o caso deste aqui. Este brigadeirão fica super cremoso, super saboroso e é super fácil de fazer. É uma receita prática e simples, nada de colocar açúcar e leite condensado juntos não (como vi por aí...). Enfim, apresento para vocês o melhor brigadeirão do mundooo!! Hehe, modéstia a parte :). Faz aí e depois me conta ;)


Receita de Brigadeirão



Ingredientes

4 ovos
2 latas de leite condensado
2 caixinhas pequenas de creme de leite
1 xícara (chá) de chocolate em pó

Manteiga para untar e açúcar (opcional) para polvilhar a forma
Chocolate granulado para finalizar

Modo de Preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador por alguns minutos até ficar homogêneo. Despeje em uma forma com furo no meio, untada e polvilhada com açúcar (opcional o açúcar). Coloque esta forma dentro de uma assadeira maior e coloque água quente dentro da assadeira. Cubra a forma com papel alumínio. Leve ao forno médio (180ºC), preaquecido, por, aproximadamente, 1 hora. Retire o papel alumínio e deixe no forno mais 30 minutos. Depois deste tempo, retire do forno, coloque em uma assadeira com água fria e leve à geladeira por, no mínimo, 4 horas antes de servir. Desenforme, espalhe o chocolate granulado e sirva.






Como fazer brigadeirão




Mais receitas fáceis de sobremesa:






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita ao blog :) Todos os comentários são moderados e, por isso, pode demorar um pouquinho para que sejam publicados ;)



  • Home
  • Quem faz
  • Receitas em Vídeo
  • Livro de Receitas
  • Anuncie no Blog
  • Contato